Cuidados Paliativos

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Cuidados Paliativos é uma área da saúde dedicada ao tratamento e ao suporte de pacientes com doenças graves e progressivas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida tanto dos pacientes quanto de seus familiares. Esta especialização enfoca a gestão da dor e outros sintomas físicos, além de abordar necessidades psicológicas, sociais e espirituais.

O programa também envolve comunicação efetiva com pacientes e familiares, ajudando-os a entender as opções de tratamento e a traçar objetivos de cuidado que se alinhem com as preferências pessoais do paciente. Além disso, os cuidados paliativos se concentram em oferecer suporte emocional e espiritual adequado, ajudando pacientes e familiares a navegarem por questões complexas que surgem ao enfrentar doenças terminais.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Franciele Ramos Lacerda

    Sou pedagoga desde 2017 e esse ano tracei como meta a realização desse sonho de cursar Direito. A UniGuairacá atendeu aos meus objetivos quando inovou na grade curricular, totalmente pensada no profissional do futuro, interligando a carreira jurídica com os avanços tecnológicos e suas transformações na sociedade.

    Também é a instituição com maior inovação na perspectiva da melhoria de gestão do tempo, item importante no sistema judicial para se pensar nas pessoas e na sociedade de forma não-reducionista, não apenas como mais um número de processo judicial, mas em sua totalidade. Aqui, estou realizada.
     

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.