Desenvolvimento de Aplicações Web Mobile
A Especialização em Desenvolvimento de Aplicações Web Mobile tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico e prático para a atuação na área de sistemas de informação com foco no desenvolvimento de sistemas, portais, aplicações Web, aplicativos para dispositivos móveis híbridos e nativos.
- Público-alvo: Profissionais da área de tecnologia da informação (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e áreas afins);
- Horário (quinzenal): Sextas: 19h às 23h | Sábados: 8h às 12h e 13h às 17h);
- Carga horária: 360 horas.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Introdução a Aplicações Web Mobile – 20h
2. Tecnologias de Desenvolvimento Back-end (PHP-laravel) - 40h
3. Tecnologias de Desenvolvimento Back-end (Rails) - 40h
4. Tecnologias de Desenvolvimento Front-end (Angular) - 40h
5. Tecnologias de Desenvolvimento Front-end (VueJS) - 40h
6. Desenvolvimento Mobile Híbrido (Flutter) - 40h
7. Desenvolvimento Mobile Híbrido (Ionic) - 40h
8. Desenvolvimento Mobile Nativo (Kotlin) - 40h
9. User Experience Design - 20h
10. Prática em Gerência de Projetos - 20h
11. Seminário – 20h
- Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação*
- Fotocópia autenticada Histórico Escolar de Graduação*
- Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento
- Fotocópia autenticada do RG*
- Fotocópia autenticada do CPF
- Fotocópia autenticada do comprovante de residência
Todas as cópias das documentações devem ser reconhecidas em cartório
*Devem ser entregues/enviados para a sede em Guarapuava





