Direito do Consumidor
A especialização em Direito do Consumidor capacita profissionais para atuar na defesa dos direitos dos consumidores. Voltado para advogados e gestores jurídicos, o curso aborda leis e regulamentos relacionados ao consumo. Os participantes aprendem a lidar com questões de proteção ao consumidor e direitos contratuais.Além disso, desenvolvem habilidades para negociar e resolver disputas, contribuindo para a proteção dos interesses dos consumidores.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
-

Amanda Castro de Deus
Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).
Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.
Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.
CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR (PÓS - 40H)
REGULAÇÃO E DIREITO DO CONSUMIDOR (PÓS - 40H)
DIREITO DO CONSUMIDOR E AS PRÁTICAS ABUSIVAS (PÓS - 40H)
RESPONSABILIDADE CIVIL EM RELAÇÕES DE CONSUMO NA SOCIEDADE (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
ÉTICA E DIREITO (PÓS - 40H)
DIREITO E JUSTIÇA (PÓS - 40H)
GARANTIA DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





