Direito do Consumidor

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Direito do Consumidor capacita profissionais para atuar na defesa dos direitos dos consumidores. Voltado para advogados e gestores jurídicos, o curso aborda leis e regulamentos relacionados ao consumo. Os participantes aprendem a lidar com questões de proteção ao consumidor e direitos contratuais.Além disso, desenvolvem habilidades para negociar e resolver disputas, contribuindo para a proteção dos interesses dos consumidores.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Jéssica Vaz Vedana

    Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.

  • Steffany de Abreu

    Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo. 

    Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.