Direito do Trabalho

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Direito do Trabalho permite que os participantes se aprofundem em novos temas da área questões que caracterizam as relações trabalhistas. O objetivo é formar profissionais para o exercício eficaz nas áreas de negócios e prática jurídica alem de uma formação em análise e pensamento crítico sobre mudança social e novas formas de trabalho.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • Amanda Marchioro Machado

    Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas. 

    Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.