Direito do Trabalho
A especialização em Direito do Trabalho permite que os participantes se aprofundem em novos temas da área questões que caracterizam as relações trabalhistas. O objetivo é formar profissionais para o exercício eficaz nas áreas de negócios e prática jurídica alem de uma formação em análise e pensamento crítico sobre mudança social e novas formas de trabalho.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Fabio Borges
Sou Mestre em Ensino de Ciência e Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Especialista em Ensino de Matemática para o Ensino Médio pela Universidade Estadual do Centro-Oeste e Licenciado em Matemática pela UniGuairacá.
Atuo como professor de matemática no educandário privado nos níveis de Ensino Fundamental II, Médio e cursinho. Também participo do Projeto de Iniciação Científica Júnior junto da Universidade Estadual de Ponta Grossa.
O carinho pela docência apareceu desde os primeiros anos que frequentava a escola. Esse apreço se dá por ser uma profissão que pode fazer a diferença na vida de uma criança, jovem ou adolescente. Os professores que tive na graduação foram essenciais para o caminho que trilhei até aqui devido ao aprendizado, a troca de experiência e, o mais importante em minha visão, o incentivo e o apoio em tudo, até mesmo após o fim do processo de formação.
-

Edina Kintofle
Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá.
Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
1. Evolução do Direito do Trabalho - 40 horas
2. Direito do Trabalho e as Relações Trabalhistas - 40 horas
3. Docência para o Ensino Superior - 40 horas
4. Gestão do Conhecimento - 40 horas
5. Direito Individual do Trabalho - 40 Horas
6. Direito Coletivo do Trabalho e formas alternativas de solução de conflitos - 40 Horas
7. Ética e Direito - 40 Horas
8. Direito e Justiça - 40 Horas
9. Garantia dos Direitos Constitucionais - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





