Educação Financeira no Ensino Escolar
A ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO ESCOLAR tem por objetivo propiciar formação específica para aprimorar e promover conhecimentos para a educação financeira no âmbito escolar, abordando conteúdos específicos e ferramentas adequadas para a condução de práticas pedagógicas referentes ao tema.
Público-alvo: O curso destina-se aos profissionais graduados em Administração, Contabilidade, Pedagogia e demais profissionais ligados à área da educação.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

MARIA SABRINA TURCZEN PADILHA
Estou gostando muito do curso, está superando as minhas expectativas. Os professores e a instituição têm proporcionado para nós, alunos, uma vivência muito importante na área.
As minhas expectativas na profissão é de ser uma médica veterinária bem qualificada para exercer essa importante profissão.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Matemática Financeira - 40 horas
2. Sistema Financeiro Nacional e sua Estrutura - 40 horas
3. Planejamento Financeiro - 40 horas
4. Organização das Finanças Pessoais - 40 horas
5. Docência para o Ensino Superior - 40 Horas
6. Gestão do conhecimento - 40 Horas
7. Currículo e Prática Docente - 40 Horas
8. Tecnologia e Educação - 40 Horas
9. Gestão Escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





