Educação Financeira no Ensino Escolar

Especialização
EAD
6 a 12 meses

A ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO ESCOLAR tem por objetivo propiciar formação específica para aprimorar e promover conhecimentos para a educação financeira no âmbito escolar, abordando conteúdos específicos e ferramentas adequadas para a condução de práticas pedagógicas referentes ao tema.

Público-alvo: O curso destina-se aos profissionais graduados em Administração, Contabilidade, Pedagogia e demais profissionais ligados à área da educação.  

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 128,00
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Jéssica Vaz Vedana

    Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.