Educação Física Escolar

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Educação Física Escolar voltado essencialmente para o cotidiano pedagógico das aulas de Educação Física na escola tem como objetivo capacitar e instrumentalizar os professores para que possam melhorar a qualidade da intervenção educativa, da pesquisa e do ensino na escola.

Público alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.

 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.

  • Cacá Billek

    Fui criada em contato com a cozinha. Por ser de família de cozinheiros, desde pequena me apaixonei pela confeitaria, área que atuo até hoje. Considero essa a arte de adoçar a vida e marcar momentos especiais, remetendo a lembranças preciosas pelo sabor do produto, produzido com tanto carinho e cuidado.

    Sou imensamente grata por tudo o que a gastronomia me proporciona e guardo com muito carinho todo aprendizado e vivência que tive na UniGuairacá. A instituição contribuiu com o aperfeiçoamento da minha prática e ampliou meu conhecimento em áreas que em outros cursos nos ofertam apenas “pinceladas”, em matérias como nutrição e química de alimentos.