Educação Física Inclusiva e Esportes Adaptados
A Especialização em Educação Física Inclusiva e Esportes Adaptados tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre os aspectos de inclusão no exercício físico e educação ao movimento humano à pessoas com deficiências físicas e cognitivas associado aos esportes adaptados.
Público-alvo: Profissionais de educação física, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
Educação Física e Esportes Adaptados - 40 horas
Procedimentos Pedagógicos e Adaptação às Necessidades Especiais - 40 horas
Esportes Coletivos Adaptados - 40 horas
Benefícios do Esporte para Pessoas com Deficiência Motora - 40 horas
Docência para o ensino superior- 40 horas
Gestão do conhecimento- 40 horas
Pesquisa baseada em evidências - 40 horas
Epidemiologia - 40 horas
Promoção da saúde - 40 horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





