Educação Social

Tecnólogo
EAD
2 anos e meio

A Educação Social é para aquelas pessoas que querem fazer a diferença na sociedade!

O profissional da área garante os direitos, a proteção e a atenção de indivíduos que estão em situação de exclusão social, vulnerabilidade e situação de risco. Esse importante trabalho, que acontece por meio da educação, insere essas pessoas de forma que elas realmente ocupem seus espaços na sociedade, e ainda, melhora sua qualidade de vida, promovendo a cidadania.
 


matrícula
grátis
20%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 192,50
oportunidade de desconto
R$ 400,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Educação Social
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Os educadores sociais podem trabalhar em escolas, creches, asilos, presídios, centros comunitários, conselhos tutelares e entidades de recreação.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.