Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem como objetivo desenvolver profissionais pós-graduados e desenvolver conhecimentos em uma área específica, habilidades avançadas, ampliar a rede de contatos profissionais e aumentar as chances de sucesso na carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Gustavo de Oliveira Neves

    Cursar Engenharia de Software era uma das minhas principais metas na vida. Sempre tive facilidade com a lógica e as matérias exatas, e desde cedo me interessei pelo desenvolvimento de software.

    Acredito que cursar essa graduação na UniGuairacá permitirá exercer a minha criatividade e habilidades lógicas de forma prática, além de me proporcionar um bom campo de trabalho no mercado. Estou muito animado para começar esse percurso e espero poder me formar como um bom engenheiro de software.

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão em fazer parte na mudança de vida das pessoas, seja através da sua superação em aprender um novo esporte, na sua superação física em conquistar seus objetivos ou na mudança em seu estilo de vida. Fazer parte deste processo é o que faz este trabalho ser gratificante.

    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.