Ensino de Artes

Especialização
EAD
4 a 18 meses

Nesta especialização você tem a possibilidade de aprender a oferecer práticas educativas em ambiente educacional formal e/ou informal, articulando os saberes artísticos, educativos e culturais, oferecendo uma visão ampliada do fazer artístico e cultural. Além disso, tendo em conta o seu repertório anterior, terá competência para transmitir uma experiência sensível do contato do público com a obra para fomentar a construção de uma nova vertente que conduza ao enriquecimento da percepção artística, e saber aplicar formas inovadoras de trabalho mediação, num diálogo onde a arte se estabelece com as tecnologias educativas, levando a novas tendências de interação.

 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • Josefina Medina

    Na minha profissão, atuo principalmente na área de massagens. O mais gratificante é proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes através das minhas mãos.

    A UniGuairacá me proporcionou infinitos conhecimentos, tanto práticos como teóricos, através de professores competentes que se preocupavam em ensinar e incentivar os alunos a serem bons profissionais e trabalhar com amor.