Ensino de Artes

Especialização
EAD
4 a 18 meses

Nesta especialização você tem a possibilidade de aprender a oferecer práticas educativas em ambiente educacional formal e/ou informal, articulando os saberes artísticos, educativos e culturais, oferecendo uma visão ampliada do fazer artístico e cultural. Além disso, tendo em conta o seu repertório anterior, terá competência para transmitir uma experiência sensível do contato do público com a obra para fomentar a construção de uma nova vertente que conduza ao enriquecimento da percepção artística, e saber aplicar formas inovadoras de trabalho mediação, num diálogo onde a arte se estabelece com as tecnologias educativas, levando a novas tendências de interação.

 

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 160,00
POR APENAS:
R$ 128,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Natacha Ianiski Veres

    Atuo na área de estética corporal e, tanto em Guarapuava como em outras cidades, faço depilação a laser. O que me encanta na profissão é trabalhar com a saúde e autoestima das pacientes. Esse sentimento de cuidar de outra pessoa é gratificante.

    O curso me mostrou que o mundo da estética é incrível e cada profissional pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Tive professores que, além de ensinar, me incentivaram para estudar mais, crescer profissionalmente, por isso acabei fazendo a pós-graduação em Saúde Estética na mesma instituição.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.