Ensino de Ciências

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O  objetivo geral do curso de ensino de Ciências é formar professores que atuem em ciências, especialmente nos últimos anos  do ensino fundamental, bem como especialistas nas áreas de pedagogia, biologia, física e química, com base em conhecimentos específicos. Os objetivos específicos do curso são: possibilitar a formação continuada voltada para o ensino de ciências naturais;  aprofundar os saberes especiais que fomentem o ensino e a investigação no domínio das ciências naturais;  desenvolver materiais didáticos baseados em pesquisa temática com apoio de atividades experimentais  na perspectiva de um professor reflexivo interdisciplinar

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.