Estrutura e Gestão de Redes de Computadores
A especialização em Estrutura e Gestão de Redes de Computadores capacita profissionais para gerenciar redes de comunicação. Voltado para engenheiros e administradores de redes, o curso aborda arquiteturas de redes e protocolos. Os participantes aprendem a projetar e otimizar redes, garantindo segurança e desempenho.Além disso, desenvolvem competências para solucionar problemas e gerenciar infraestruturas de rede complexas.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Aline Cristina Stocki
Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.
O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.
A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Introdução a Gestão de Redes de Computadores - 40h
2. Administração de Redes de Computadores - 40h
3. Scripts em Redes de Computadores - 40h
4. Prática em Redes de Computadores - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais - 40h
8. Criatividade e a Ideia do Negócio - 40h
9. Gestão e Relacionamento Pessoal - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





