Fisiologia do Exercício, Nutrição e Metabolismo

Especialização
Presencial
12 meses

A Especialização em Fisiologia do Exercício, Nutrição e Metabolismo tem por objetivo oferecer ao aluno o aprendizado de diferentes conteúdos ligados a fisiologia do exercício, nutrição e metabolismo aplicados ao exercício físico e esporte, focalizando na avaliação e diagnóstico, prescrição e utilização da atividade física como instrumento de promoção da saúde para indivíduos atletas e não atletas, além de atender a demanda de treinamento físico como rendimento ou tratamento.

  • Público alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção da saúde.   
  • Horário: Quinzenal (Sextas: 19h às 23h e Sábados: 8h às 12h e 13h às 17h)
  • Carga Horária: 360 horas 
OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 280,00
POR APENAS:
R$ 252,00
24 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Está atraindo muitos profissionais, que vão desde o interesse das pessoas de mudarem seus estilos de vida, até uma alta demanda de público que deseja se tornar um atleta de alto desempenho.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão.
    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.