Fisioterapia na Saúde da Mulher

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Fisioterapia na Saúde da Mulher é uma área da fisioterapia dedicada ao tratamento e à prevenção de condições de saúde exclusivas ou mais prevalentes em mulheres ao longo de diferentes fases da vida. Esta especialização aborda uma variedade de condições que podem incluir problemas musculoesqueléticos relacionados à gravidez, questões uroginecológicas, como incontinência urinária e prolapsos, e problemas relacionados ao pós-parto e menopausa.

Profissionais especializados nesta área são treinados para entender as mudanças fisiológicas e biomecânicas que ocorrem no corpo feminino e como essas alterações podem influenciar a saúde geral. Eles aplicam técnicas específicas que ajudam a aliviar dores, melhorar a função muscular e articular, e otimizar o bem-estar geral. Essa especialização também envolve a educação das pacientes sobre seu próprio corpo, ensinando-as a gerenciar e prevenir futuras complicações de saúde de forma proativa.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.

  • Samuel Alles Remlinger

    Atualmente trabalho como programador full stack na Teorema Sistemas, desenvolvendo e mantendo soluções de gestão para empresas em diversos setores, principalmente no gerenciamento de estoque, logística e emissão de documentos fiscais eletrônicos. Saber que minha profissão é capaz de conectar pessoas, agilizar suas atividades e lhes mostrar novos caminhos, me inspira a ir cada vez mais longe. Os professores que tive durante a graduação foram fundamentais para minha formação como profissional. Seus conhecimentos e suas experiências no mercado de trabalho fizeram com que nós pudéssemos aprender a teoria, bem como, fizeram nos preparar para os desafios do mundo fora da academia.