Gestão Ambiental

Tecnólogo
EAD
2 anos

Você tem interesse em trabalhar com questões que envolvem o meio ambiente?

A gestão ambiental é a principal responsável pelo desenvolvimento de projetos dentro das organizações e empreendimentos! Essa área ainda tem sido considerada uma das mais promissoras dentro do campo ambiental.

O profissional auxilia as companhias, propondo ações que permitem uma melhor tomada de decisão e, também, ressalta a importância da conscientização em relação aos desastres ambientais e o mau uso dos recursos.
 


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 192,50
oportunidade de desconto
R$ 350,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Gestão Ambiental
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

O profissional pode atuar na gestão dos recursos naturais e dos processos produtivos de empresas, governos e ONGs.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.