Gestão Ambiental Sustentável

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem como objetivo desenvolver profissionais pós-graduados e desenvolver conhecimentos em uma área específica, habilidades avançadas, ampliar a rede de contatos profissionais e aumentar as chances de sucesso na carreira.

4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Amanda Castro de Deus

    Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).

    Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.

    Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.

  • Thiago de Souza Pereira

    Atualmente sou coordenador de equipe em uma UTI do hospital universitário de Londrina. É gratificante poder ver que o meu trabalho é essencial para a recuperação e o reestabelecimento da saúde do meu paciente. Nessa pandemia, por exemplo, nós profissionais da saúde estamos vivenciando experiências únicas, visto que a enfermagem está sendo crucial nesse momento.

    Sou muito orgulhoso pelo curso e pela instituição onde me formei. Nela eu aprendi muita coisa, consigo colocar em prática o que ouvi em sala de aula, em campo de estágio e nos laboratórios. Se hoje eu sou o profissional que sou, é porque meus mestres e a instituição me deram o que eu precisava.