Gestão de Comércio Exterior

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Gestão de Comércio Exterior capacita profissionais para atuar no mercado internacional. Voltado para gestores e analistas, o curso aborda práticas de importação e exportação, logística e negociação. Os participantes aprendem estratégias para lidar com transações globais e regulamentos internacionais.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar processos aduaneiros e financeiros, contribuindo para o sucesso das operações de comércio exterior.

4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • SAMARA TIBURCIO DA ROSA

    A UniGuairacá me proporcionou um ensino presencial de qualidade, através de uma metodologia que associa a teoria à prática, mostrou que o campo profissional do pedagogo é amplo e me permite novas possibilidades de atuação.

    A estrutura é ampla, acessível e o ambiente é agradável. A instituição conta com ótimos colaboradores, desde os funcionários que atuam na limpeza até o executivo. Ressalto que os professores e coordenadores são profissionais especializados, que sempre nos motivam e incentivam para além do ensino comum, mas também a dedicação à pesquisa e atualização profissional.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.