Gestão de Comércio Exterior
A especialização em Gestão de Comércio Exterior capacita profissionais para atuar no mercado internacional. Voltado para gestores e analistas, o curso aborda práticas de importação e exportação, logística e negociação. Os participantes aprendem estratégias para lidar com transações globais e regulamentos internacionais.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar processos aduaneiros e financeiros, contribuindo para o sucesso das operações de comércio exterior.
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Ellen Karolynne Mormello de LimaSou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos. Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica. 
- 
									 Jéssica Vaz VedanaAtuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta. 
INICIAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
INCENTIVOS FINANCEIROS E TRIBUTÁRIOS (PÓS - 40H)
GESTÃO DO TRANSPORTE EM COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
NORMAS ADMINITRATIVAS (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PLANEJAMENTO E VIABILIDADE PARA O COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
NORMAS ADUANEIRAS (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



