Gestão de Empreendimentos Gastronômicos

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Gestão de Empreendimentos Gastronômicos é focada no desenvolvimento das habilidades necessárias para operar e gerenciar negócios no setor de alimentos e bebidas. Esta área combina princípios de gestão empresarial com conhecimentos específicos da indústria gastronômica, preparando profissionais para enfrentar os desafios únicos desse setor dinâmico e competitivo.

Os alunos aprendem sobre planejamento empresarial, marketing, gestão financeira, controle de custos, recursos humanos e operações de serviço, tudo dentro do contexto de restaurantes, bares, cafeterias, e outras formas de empreendimentos gastronômicos. Além disso, a especialização aborda temas como segurança alimentar, legislação específica do setor, e tendências de consumo, equipando os futuros gestores com uma visão abrangente do ambiente em que irão operar.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
inscreva-se Condições de pagamento
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Steffany de Abreu

    Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo. 

    Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade. 
     

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.