Gestão do Terceiro Setor
Prepara o profissional para trabalhar em projetos públicos, levando em consideração o aspecto administrativo, como captação de recursos, gestão de fundos e orçamento público.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-
Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
Gestão estratégica (40h)
Terceiro setor (40h)
Contabilidade do terceiro setor (40h)
Processos de terceiro setor (40h)
Docência para o ensino superior (40h)
Gestão do conhecimento (40h)
Processos organizacionais (40h)
Tendências organizacionais (40h)
Gestão do desempenho (40h)
• Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação*
• Fotocópia autenticada Histórico Escolar de Graduação*
• Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento
• Fotocópia autenticada do RG*
• Fotocópia autenticada do CPF
• Fotocópia autenticada do comprovante de residência
Todas as cópias das documentações devem ser reconhecidas em cartório
*Devem ser entregues/enviados para a sede em Guarapuava