Gestão e Governança da Tecnologia da Informação
A Especialização em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação tem por objetivo a capacitação do profissional de tecnologia para ocupar uma posição executiva, dominando a gestão de processos e estratégias corporativas de TI. Oferecendo um aprofundamento técnico para desenvolver soluções e serviços de tecnologia da informação com ampla visão sobre novos modelos de gestão e atuais demandas do mercado corporativo.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas a tecnologia da informação e que busquem especialização em Gestão e Governança para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Eduarda Gabrielli MattuellaEstudar Direito na UniGuairacá tem sido uma experiência maravilhosa. Os professores, com excelentes currículos, lecionam com maestria e nos levam para a realidade da profissão, sempre nos contando de casos práticos e incluindo em práticas jurídicas. Desde o início das aulas nos trazem profissionais de diversas áreas para demonstrar os grandes leques e oportunidades da área. Já no primeiro semestre tivemos palestra com advogados, juízes, delegados, também visitamos a AOB. 
 
- 
									 Willian Ricardo Fialka AgnerSou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações. Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula. 
1. Introdução a Governança em TI - 40h
2. Tecnologia da Informação na Organização - 40h
3. Regulamentações da Governança em TI - 40h 
4. Gerenciamento de Portfólio em TI - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais - 40h
8. Criatividade e a Ideia do Negócio - 40h
9. Gestão e Relacionamento Pessoal - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



