Gestão Estratégica de Pessoas
O curso tem por objetivo desenvolver profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores de Pessoas, capazes de assumir o papel de agentes de mudança, descentralizando a gestão de pessoas e adequando progressivamente as demandas de desenvolvimento da organização e transformação com o objetivo aplicar modernas ferramentas, necessárias para eficácia organizacional.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que atuem na área e/ou tenham interesse.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
-
Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Gestão Estratégica de Pessoas _ 40h
2. Gestão por competências _ 40h
3. Gestão do Desempenho _ 40h
4. Gestão de Pessoas e Organização _ 40h
5. Docência para o ensino superior _ 40h
6. Gestão do conhecimento _ 40h
7. Processos Organizacionais _ 40h
8. Tendências Organizacionais _ 40h
9. Relacionamento com o cliente _ 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4