Gestão Estratégica do Varejo
A especialização em Gestão Estratégica do Varejo capacita profissionais para liderar operações varejistas com sucesso. Voltado para gerentes de varejo e empreendedores, o curso aborda estratégias de atendimento ao cliente, gestão de estoque e merchandising. Os participantes aprendem a desenvolver planos de negócios eficazes.Além disso, adquirem competências para otimizar vendas e melhorar a experiência do cliente, contribuindo para o crescimento do varejo.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Alessandra PolezeHoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso. Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença. 
- 
									 Pablo Matheus PiaceskiNão poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas. 
GESTÃO ESTRATÉGICA (PÓS - 40H)
ASSUNTOS INICIAIS DO VAREJO (PÓS - 40H)
ESTRATÉGIAS VAREJISTAS (PÓS - 40H)
VENDAS E TENDÊNCIAS (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



