Gestão Estratégica do Varejo
A especialização em Gestão Estratégica do Varejo capacita profissionais para liderar operações varejistas com sucesso. Voltado para gerentes de varejo e empreendedores, o curso aborda estratégias de atendimento ao cliente, gestão de estoque e merchandising. Os participantes aprendem a desenvolver planos de negócios eficazes.Além disso, adquirem competências para otimizar vendas e melhorar a experiência do cliente, contribuindo para o crescimento do varejo.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-
Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
GESTÃO ESTRATÉGICA (PÓS - 40H)
ASSUNTOS INICIAIS DO VAREJO (PÓS - 40H)
ESTRATÉGIAS VAREJISTAS (PÓS - 40H)
VENDAS E TENDÊNCIAS (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4