Gestão Estratégica, Inteligência Artificial e Marketing
A Especialização em Gestão Estratégica, Inteligência Artificial e Marketing da UniGuairacá Centro Universitário é um curso presencial que visa capacitar profissionais para integrar estratégias de gestão com o uso de inteligência artificial e técnicas de marketing digital. O programa aborda temas como análise de dados, automação de processos, estratégias de marketing digital e gestão estratégica, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mercado atual.
egressos
pontualidade
R$ 100,00
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Ellen Karolynne Mormello de LimaSou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos. Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica. 
- 
									 Vinicius LippmannTrabalho com delivery, fazendo receitas selecionadas para venda durante a semana, e nos finais de semana com eventos pequenos, médios e grandes. O mais gratificante na minha profissão é poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas através dos sabores, mostrando a grandeza e diversificação que a gastronomia pode oferecer. A UniGuairacá teve um papel muito importante na minha escolha profissional. Durante a graduação, tive contato com vários professores extremamente capacitados, renomados e que amam o que fazem, fatores estes que dignificam ainda mais o curso. Com relação a infraestrutura, existem inúmeros utensílios e objetos que auxiliam e simulam o dia a dia de uma cozinha, deixando ainda mais fácil a adaptação no mercado de trabalho. Com todos estes argumentos, acredito ter acertado na escolha da instituição. 
- Liderança Empreendedora e Empreendedorismo Estratégico;
- Open Innovation e Gestão de Ecossistemas de Inovação;
- Customer Centricity: Estratégias Inovadoras de Marketing com foco no cliente;
- Inovações Disruptivas e Novas Estratégias Aplicadas aos Negócios;
- Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
- Digital Branding: gestão de marcas no mundo digital;
- Gestão Estratégica da Inovação: Competitividade, Mercado e Geração de Valor;
- Comportamento Humano em tempos de mudanças de alto impacto nas organizações;
- Tecnologias aplicadas ao Desenvolvimento de Carreira e Negócios;
- Laboratório de Gestão Simulada - Jogos de Empresas;
- Marketing Digital Aplicado: Ferramentas, métricas e estratégias;
- Soft-Skills - Técnicas de Apresentação, Negociação e Comunicação;
- Finanças e Estatísticas aplicadas a inovação;
- Metodologia Científica, Técnicas de Pesquisa, Elaboração de Artigos Científicos e Relato Técnico;
- IA e Transformação Digital nos Negócios;
- IA Aplicada à Estratégia e Tomada de Decisão;
- IA Aplicada à Automação de Processos;
- IA Aplicada ao Marketing.

 
     
            



