História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena tem por objetivo o proporcionar a formação continuada e aprofundamento teórico-metodológicos gerais e específicos na área educacional e da pesquisa científica, visando atualizar a formação e prática profissional.
  
Público-alvo: Graduados que atuam na Educação Básica nas seguintes áreas: Pedagogia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Letras, Artes, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. E ainda, graduados em outras áreas, tais como: aqueles que atuam em instituições Cooperativadas, Associativas, Sindicais, do Movimento Social ou Organizações não Governamentais.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 128,00
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.