Inovação e Tecnologia em Alimentação

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Inovação e Tecnologia em Alimentação é um campo de estudo focado na aplicação de novas tecnologias e métodos inovadores na produção, processamento, conservação e distribuição de alimentos. Este ramo é essencial para atender às demandas contemporâneas por alimentos mais seguros, nutritivos e sustentáveis, considerando o crescimento populacional e a necessidade de reduzir o impacto ambiental da indústria alimentícia.

Os profissionais com esta especialização exploram uma ampla gama de temas, incluindo biotecnologia aplicada aos alimentos, nanotecnologia, alimentos funcionais e nutracêuticos, bem como novas formas de embalagens que melhoram a conservação dos alimentos e reduzem o desperdício. Além disso, abordam o uso de tecnologias de informação e comunicação para otimizar as cadeias de suprimento e melhorar a rastreabilidade dos alimentos, o que é fundamental para garantir a segurança alimentar.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.