Marketing
O curso de Tecnologia em Marketing capacita profissionais para planejar, desenvolver e implementar estratégias de comunicação, branding e vendas, promovendo o crescimento e a competitividade das organizações. Com uma formação prática e inovadora, os estudantes aprendem a identificar tendências, analisar mercados, criar campanhas e fortalecer marcas, sempre com foco no comportamento do consumidor e no uso de tecnologias. Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamento de marcas e fidelização de clientes. Com habilidades em planejamento estratégico, mídias digitais e gestão de relacionamento, tornam-se profissionais essenciais para o sucesso em um mercado dinâmico e em constante transformação.
matrícula
grátis
pontualidade
na UniGuairacá
Mercado de trabalho e atuação
Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamentoQuem já estudou na UniGuairacá indica
-
Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-
SAMARA TIBURCIO DA ROSA
A UniGuairacá me proporcionou um ensino presencial de qualidade, através de uma metodologia que associa a teoria à prática, mostrou que o campo profissional do pedagogo é amplo e me permite novas possibilidades de atuação.
A estrutura é ampla, acessível e o ambiente é agradável. A instituição conta com ótimos colaboradores, desde os funcionários que atuam na limpeza até o executivo. Ressalto que os professores e coordenadores são profissionais especializados, que sempre nos motivam e incentivam para além do ensino comum, mas também a dedicação à pesquisa e atualização profissional.
1º Período
Comportamento Humano nas Organizações
Gestão, Ciência e Profissão
Comunicação Empresarial
Empreendedorismo e Inovação
2º Período
Economia Empresarial
Vivência Extensionista I (Cidades e Comunidades Sustentáveis)
Cultura e Sociedade
Gestão de Marketing
3º Período
Marketing, Prospecção de Mercado e Vendas
Planejamento de Cenários
Desenvolvimento de produtos, serviços e marcas
Tecnologia e Negócios
4º Período
Vivência Extensionista II: (Indústria, Infraestrutura e Inovação / Consumo e Produção Responsáveis)
Comportamento do Consumidor
Técnicas de Marketing e Mercado Digital
Optativa