Marketing
O curso de Tecnologia em Marketing capacita profissionais para planejar, desenvolver e implementar estratégias de comunicação, branding e vendas, promovendo o crescimento e a competitividade das organizações. Com uma formação prática e inovadora, os estudantes aprendem a identificar tendências, analisar mercados, criar campanhas e fortalecer marcas, sempre com foco no comportamento do consumidor e no uso de tecnologias. Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamento de marcas e fidelização de clientes. Com habilidades em planejamento estratégico, mídias digitais e gestão de relacionamento, tornam-se profissionais essenciais para o sucesso em um mercado dinâmico e em constante transformação.
*Consulte aqui condições de valores dos polos de Portugal e Estados Unidos.
matrícula
grátis
pontualidade

na UniGuairacá
Mercado de trabalho e atuação
Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamentoQuem já estudou na UniGuairacá indica
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-
Leonardo Guiné
A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente.
Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
1º Período
Comportamento Humano nas Organizações
Gestão, Ciência e Profissão
Comunicação Empresarial
Empreendedorismo e Inovação
2º Período
Economia Empresarial
Vivência Extensionista I (Cidades e Comunidades Sustentáveis)
Cultura e Sociedade
Gestão de Marketing
3º Período
Marketing, Prospecção de Mercado e Vendas
Planejamento de Cenários
Desenvolvimento de produtos, serviços e marcas
Tecnologia e Negócios
4º Período
Vivência Extensionista II: (Indústria, Infraestrutura e Inovação / Consumo e Produção Responsáveis)
Comportamento do Consumidor
Técnicas de Marketing e Mercado Digital
Optativa