Marketing
O curso de Tecnologia em Marketing capacita profissionais para planejar, desenvolver e implementar estratégias de comunicação, branding e vendas, promovendo o crescimento e a competitividade das organizações. Com uma formação prática e inovadora, os estudantes aprendem a identificar tendências, analisar mercados, criar campanhas e fortalecer marcas, sempre com foco no comportamento do consumidor e no uso de tecnologias. Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamento de marcas e fidelização de clientes. Com habilidades em planejamento estratégico, mídias digitais e gestão de relacionamento, tornam-se profissionais essenciais para o sucesso em um mercado dinâmico e em constante transformação.
*Consulte aqui condições de valores dos polos de Portugal e Estados Unidos.
matrícula
grátis
pontualidade
 R$ 163,80
								R$ 163,80
								na UniGuairacá
Mercado de trabalho e atuação
Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamentoQuem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Pablo Matheus PiaceskiNão poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas. 
- 
									 Cacá BillekFui criada em contato com a cozinha. Por ser de família de cozinheiros, desde pequena me apaixonei pela confeitaria, área que atuo até hoje. Considero essa a arte de adoçar a vida e marcar momentos especiais, remetendo a lembranças preciosas pelo sabor do produto, produzido com tanto carinho e cuidado. Sou imensamente grata por tudo o que a gastronomia me proporciona e guardo com muito carinho todo aprendizado e vivência que tive na UniGuairacá. A instituição contribuiu com o aperfeiçoamento da minha prática e ampliou meu conhecimento em áreas que em outros cursos nos ofertam apenas “pinceladas”, em matérias como nutrição e química de alimentos. 
1º Período
Comportamento Humano nas Organizações (100h)
Gestão, Ciência e Profissão (100h)
Comunicação Empresarial (100h)
Empreendedorismo e Inovação (100h)
2º Período
Economia Empresarial (100h)
Vivência Extensionista I: Cidades e Comunidades Sustentáveis/Emprego Digno e Crescimento Econômico (100h)
Cultura e Sociedade (100h)
Gestão de Marketing (100h)
3º Período
Marketing, Prospecção de Mercado e Vendas (100h)
Planejamento de Cenários (100h)
Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas (100h)
Tecnologia e Negócios (100h)
4º Período
Vivência Extensionista II: (Indústria, Infraestrutura e Inovação / Consumo e Produção Responsáveis) (100h)
Comportamento do Consumidor (100h)
Técnicas de Marketing e Mercado Digital (100h)
Optativa (100h)
OPTATIVAS:
Coaching Executivo e Liderança
Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
Modelos de Negócios
Persona
 

 
     
            



