Marketing e Gestão em Serviços de Estética e Cosmética

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Marketing e Gestão em Serviços de Estética e Cosmética capacita profissionais para liderar negócios nesse setor. Voltado para gestores e empreendedores de estética e cosmética, o curso aborda estratégias de marketing, atendimento ao cliente e gestão de serviços. Os participantes aprendem a criar experiências personalizadas para os clientes.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar equipes e aprimorar a qualidade dos serviços, contribuindo para o sucesso do negócio.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.