Marketing e Mídias Digitais
A especialização em Marketing e Mídias Digitais capacita profissionais para planejar e executar estratégias online. Voltado para comunicadores e profissionais de marketing, o curso aborda técnicas de publicidade digital, mídias sociais e SEO. Os participantes aprendem a criar campanhas digitais eficazes e medir seu desempenho.Além disso, desenvolvem habilidades para engajar o público e aumentar a visibilidade online, contribuindo para a construção de marcas digitais sólidas.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-
Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
1. Marketing Digital - 40h
2. Mídias Digitais - 40h
3. Marketing Digital nas Organizações - 40h
4. Tendências de Marketing - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Mídia e a Sociedade - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4