Marketing e Mídias Digitais
A especialização em Marketing e Mídias Digitais capacita profissionais para planejar e executar estratégias online. Voltado para comunicadores e profissionais de marketing, o curso aborda técnicas de publicidade digital, mídias sociais e SEO. Os participantes aprendem a criar campanhas digitais eficazes e medir seu desempenho.Além disso, desenvolvem habilidades para engajar o público e aumentar a visibilidade online, contribuindo para a construção de marcas digitais sólidas.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL (PÓS - 40H) |
MÍDIAS DIGITAIS (PÓS - 40H) |
MARKETING DIGITAL NAS ORGANIZAÇÕES (PÓS - 40H) |
TENDÊNCIAS DE MARKETING (PÓS - 40H) |
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H) |
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H) |
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS) |
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H) |
MÍDIA E A SOCIEDADE (PÓS - 40H) |
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4