MBA em Marketing e Gestão de Varejo

Especialização
Presencial
18 meses

A Especialização em MBA em Marketing e Gestão de Varejo tem por finalidade formar profissionais gestores do varejo, físico e on-line, para atuar com competência nas áreas de gestão em relacionamento com o cliente, modelos de negócios, gestão da marca e estratégias de mercado e produto, proporcionando recurso para que o profissional possa atingir alto nível de desempenho no mercado.

  • Público-alvo: Executivos, profissionais com formação superior que ocupem funções gerenciais ou que pretendem, no futuro, ocupar cargos de liderança em gestão, ou desejem aprimorar seus conhecimentos ou desenvolver competências em organizações privadas ou públicas.
  • Horário: Quinzenal (Quintas e Sextas - feiras: 19h às 23h)
  • Carga Horária: 360 horas 
10% desconto
egressos
UniGuairacá
pagto na
pontualidade
10%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
R$ 80,00
mensalidadeR$ 238,50
oportunidade de desconto
R$ 265,00
inscreva-se
24 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Atuar em empresas de pequeno, médio porte e até grandes organizações como gestor de varejo, na formulação das estratégias de marketing e etc.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
     

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.