MBA em Marketing e Gestão de Varejo
A Especialização em MBA em Marketing e Gestão de Varejo tem por finalidade formar profissionais gestores do varejo, físico e on-line, para atuar com competência nas áreas de gestão em relacionamento com o cliente, modelos de negócios, gestão da marca e estratégias de mercado e produto, proporcionando recurso para que o profissional possa atingir alto nível de desempenho no mercado.
- Público-alvo: Executivos, profissionais com formação superior que ocupem funções gerenciais ou que pretendem, no futuro, ocupar cargos de liderança em gestão, ou desejem aprimorar seus conhecimentos ou desenvolver competências em organizações privadas ou públicas.
- Horário: Quinzenal (Quintas e Sextas - feiras: 19h às 23h)
- Carga Horária: 360 horas
egressos
UniGuairacá
pagto na
pontualidade
pontualidade
R$ 80,00
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-
Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
Gestão Varejista: Cenários e Tendências (20h)
Consumer Centric e Inteligência de Mercado (25h)
CRM, Gestão do Relacionamento com o Cliente (20h)
Estratégia de Branding (25h)
Customer Experience: Ambientação da Loja (25h)
E-commerce e Novas Tecnologias de Varejo (25h)
Marketing Digital: Estratégias e Operações (25h)
Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos (25h)
Direito do Consumidor (25h)
Gestão Estratégica de Operações (25h)
Liderança de Equipes para Alta Performance (20h)
Gestão Estratégica de Finanças no Varejo (20h)
Gestão de Franquias (20h)
Seminários Avançados em Varejo (20h)
Metodologia da Pesquisa (20h)
Docência no Ensino Superior (20h)
- Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação*
- Fotocópia autenticada Histórico Escolar de Graduação*
- Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento
- Fotocópia autenticada do RG*
- Fotocópia autenticada do CPF
- Fotocópia autenticada do comprovante de residência
Todas as cópias das documentações devem ser reconhecidas em cartório
*Devem ser entregues/enviados para a sede em Guarapuava