Metodologia do Ensino da Matemática
A especialização em Metodologia do Ensino da Matemática capacita profissionais para ensinar matemática de forma eficaz e inspiradora. Voltado para professores e coordenadores pedagógicos, o curso aborda estratégias para ensinar conceitos matemáticos, como álgebra, geometria e estatística, de maneira clara e acessível. Os participantes aprendem métodos inovadores, como a resolução de problemas e o uso de recursos tecnológicos, para tornar o aprendizado mais dinâmico. Além disso, desenvolvem competências para estimular o raciocínio lógico e a curiosidade matemática dos alunos, contribuindo para uma compreensão mais profunda e prática da disciplina.
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
Tópicos iniciais para o ensino da Matemática - 40 horas
Habilidade educacionais por meio do ensino da matemática - 40 horas
Tendências em educação matemática - 40 horas
Metodologias educacionais para o ensino da matemática - 40 horas
Docência para o ensino superior - 40 horas
Gestão do conhecimento - 40 horas
Currículo e Prática Docente - 40 Horas
Tecnologia e Educação - 40 Horas
Gestão escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





