Metodologia do Ensino da Matemática
A especialização em Metodologia do Ensino da Matemática capacita profissionais para ensinar matemática de forma eficaz e inspiradora. Voltado para professores e coordenadores pedagógicos, o curso aborda estratégias para ensinar conceitos matemáticos, como álgebra, geometria e estatística, de maneira clara e acessível. Os participantes aprendem métodos inovadores, como a resolução de problemas e o uso de recursos tecnológicos, para tornar o aprendizado mais dinâmico. Além disso, desenvolvem competências para estimular o raciocínio lógico e a curiosidade matemática dos alunos, contribuindo para uma compreensão mais profunda e prática da disciplina.
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

GUSTAVO DE OLIVEIRA NEVES
Cursar Engenharia de Software era uma das minhas principais metas na vida. Sempre tive facilidade com a lógica e as matérias exatas, e desde cedo me interessei pelo desenvolvimento de software.
Acredito que cursar essa graduação na UniGuairacá permitirá exercer a minha criatividade e habilidades lógicas de forma prática, além de me proporcionar um bom campo de trabalho no mercado. Estou muito animado para começar esse percurso e espero poder me formar como um bom engenheiro de software.
-

Alessandra Poleze
Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.
Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.
Tópicos iniciais para o ensino da Matemática - 40 horas
Habilidade educacionais por meio do ensino da matemática - 40 horas
Tendências em educação matemática - 40 horas
Metodologias educacionais para o ensino da matemática - 40 horas
Docência para o ensino superior - 40 horas
Gestão do conhecimento - 40 horas
Currículo e Prática Docente - 40 Horas
Tecnologia e Educação - 40 Horas
Gestão escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





