Obesidade, Metabolismo e Emagrecimento

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Obesidade, Metabolismo e Emagrecimento é uma área da saúde e nutrição que se concentra em entender e tratar os aspectos fisiológicos, metabólicos e comportamentais associados ao excesso de peso e obesidade. Esta especialização fornece aos profissionais os conhecimentos necessários para desenvolver intervenções eficazes que ajudem indivíduos a alcançar e manter um peso saudável, melhorando assim a sua qualidade de vida e reduzindo o risco de doenças associadas à obesidade.

Profissionais especializados nesta área estudam em profundidade o complexo equilíbrio energético do corpo humano e os fatores que influenciam o metabolismo, incluindo genética, hormônios, estilo de vida e condições ambientais. Eles aprendem como diferentes nutrientes e padrões alimentares afetam o metabolismo e como otimizar a dieta para promover a perda de peso sustentável e a saúde metabólica.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 210,00
POR APENAS:
R$ 168,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.