Orientação educacional para inclusão escolar e social com ênfase para o transtorno do espec. autista

Especialização
EAD
4 a 18 meses

 

A especialização em Orientação Educacional para Inclusão Escolar e Social com ênfase no Transtorno do Espectro Autista capacita profissionais para promover a inclusão de alunos com autismo em ambientes escolares. Voltado para professores, orientadores educacionais e coordenadores pedagógicos, o curso aborda estratégias para identificar e atender as necessidades desses alunos. Os participantes aprendem métodos inovadores para apoiar o desenvolvimento acadêmico e social de alunos com autismo, incluindo técnicas de comunicação e interação social. Além disso, desenvolvem competências para trabalhar em colaboração com famílias e profissionais da área, garantindo uma abordagem inclusiva e individualizada.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
     

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.