Pedagogia do Esporte

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Pedagogia do Esporte capacita profissionais para ensinar e desenvolver atividades esportivas de forma eficaz e inclusiva. Voltado para professores de educação física e treinadores, o curso aborda estratégias pedagógicas para ensinar habilidades esportivas e promover a prática saudável do esporte. Os participantes aprendem métodos inovadores, como a aplicação de técnicas motivacionais e abordagens diferenciadas para trabalhar com alunos de diversas faixas etárias e níveis de habilidade. Além disso, desenvolvem competências para estimular o trabalho em equipe, o fair play e a liderança entre os alunos, contribuindo para uma formação esportiva mais completa e ética. O curso também abrange práticas de avaliação e feedback construtivo, ajudando os profissionais a acompanhar o progresso dos alunos e a melhorar o desempenho esportivo.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Gustavo de Oliveira Neves

    Cursar Engenharia de Software era uma das minhas principais metas na vida. Sempre tive facilidade com a lógica e as matérias exatas, e desde cedo me interessei pelo desenvolvimento de software.

    Acredito que cursar essa graduação na UniGuairacá permitirá exercer a minha criatividade e habilidades lógicas de forma prática, além de me proporcionar um bom campo de trabalho no mercado. Estou muito animado para começar esse percurso e espero poder me formar como um bom engenheiro de software.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.