Psicologia Hospitalar

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Psicologia Hospitalar é uma área da psicologia que se concentra no atendimento psicológico de pacientes em ambientes hospitalares e de saúde. Esta especialização prepara psicólogos para trabalhar diretamente com pacientes enfrentando diversas condições médicas, cirúrgicas e psiquiátricas, proporcionando suporte emocional e psicológico durante os momentos críticos de tratamento e recuperação.

Os psicólogos hospitalares são treinados para entender a complexidade das doenças e seus impactos psicológicos nos pacientes e suas famílias. Eles atuam em uma variedade de contextos hospitalares, incluindo unidades de internação, centros de reabilitação, UTIs, e departamentos de emergência. Suas intervenções são fundamentais para ajudar os pacientes a lidar com o estresse, ansiedade, depressão e outras reações emocionais que podem surgir em decorrência de diagnósticos graves, tratamentos invasivos, longas hospitalizações ou o processo de enfrentamento da morte.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Amanda Marchioro Machado

    Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas. 

    Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.

  • Cacá Billek

    Fui criada em contato com a cozinha. Por ser de família de cozinheiros, desde pequena me apaixonei pela confeitaria, área que atuo até hoje. Considero essa a arte de adoçar a vida e marcar momentos especiais, remetendo a lembranças preciosas pelo sabor do produto, produzido com tanto carinho e cuidado.

    Sou imensamente grata por tudo o que a gastronomia me proporciona e guardo com muito carinho todo aprendizado e vivência que tive na UniGuairacá. A instituição contribuiu com o aperfeiçoamento da minha prática e ampliou meu conhecimento em áreas que em outros cursos nos ofertam apenas “pinceladas”, em matérias como nutrição e química de alimentos.