Psicologia Humanista com Abordagem Centrada na Pessoa

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Psicologia Humanista com Abordagem Centrada na Pessoa é um ramo da psicologia que se baseia na teoria desenvolvida por Carl Rogers. Este enfoque valoriza a experiência subjetiva do indivíduo e enfatiza a importância do crescimento e desenvolvimento pessoal em um ambiente que oferece apoio, aceitação e compreensão genuína.

A abordagem centrada na pessoa é caracterizada por um modo terapêutico que busca facilitar a capacidade inata do indivíduo para se autoconhecer e se autodesenvolver. O papel do psicólogo nesse contexto é o de um facilitador da mudança, oferecendo um ambiente de aceitação incondicional, empatia e congruência. Essas condições são vistas como essenciais para que o indivíduo explore e entenda seus sentimentos e pensamentos, e, consequentemente, promova mudanças significativas em sua vida.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
     

  • Amanda Marchioro Machado

    Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas. 

    Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.