Psicologia Humanista com Abordagem Centrada na Pessoa

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Psicologia Humanista com Abordagem Centrada na Pessoa é um ramo da psicologia que se baseia na teoria desenvolvida por Carl Rogers. Este enfoque valoriza a experiência subjetiva do indivíduo e enfatiza a importância do crescimento e desenvolvimento pessoal em um ambiente que oferece apoio, aceitação e compreensão genuína.

A abordagem centrada na pessoa é caracterizada por um modo terapêutico que busca facilitar a capacidade inata do indivíduo para se autoconhecer e se autodesenvolver. O papel do psicólogo nesse contexto é o de um facilitador da mudança, oferecendo um ambiente de aceitação incondicional, empatia e congruência. Essas condições são vistas como essenciais para que o indivíduo explore e entenda seus sentimentos e pensamentos, e, consequentemente, promova mudanças significativas em sua vida.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 210,00
POR APENAS:
R$ 168,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Fabio Borges

    Sou Mestre em Ensino de Ciência e Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Especialista em Ensino de Matemática para o Ensino Médio pela Universidade Estadual do Centro-Oeste e Licenciado em Matemática pela UniGuairacá.

    Atuo como professor de matemática no educandário privado nos níveis de Ensino Fundamental II, Médio e cursinho. Também participo do Projeto de Iniciação Científica Júnior junto da Universidade Estadual de Ponta Grossa. 

    O carinho pela docência apareceu desde os primeiros anos que frequentava a escola. Esse apreço se dá por ser uma profissão que pode fazer a diferença na vida de uma criança, jovem ou adolescente. Os professores que tive na graduação foram essenciais para o caminho que trilhei até aqui devido ao aprendizado, a troca de experiência e, o mais importante em minha visão, o incentivo e o apoio em tudo, até mesmo após o fim do processo de formação.

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.