Saúde Coletiva

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Saúde Coletiva é um campo multidisciplinar da saúde que se concentra na prevenção de doenças e promoção da saúde em uma escala populacional. Este campo abrange estudos e práticas que visam melhorar as condições de saúde de comunidades e populações através da formulação de políticas públicas, planejamento e implementação de programas de saúde, e a condução de pesquisas epidemiológicas e socioeconômicas.

Profissionais especializados em Saúde Coletiva trabalham para entender os determinantes sociais, econômicos, ambientais e comportamentais da saúde e da doença. Eles utilizam esse conhecimento para desenvolver estratégias eficazes que possam lidar com questões de saúde pública como epidemias, obesidade, tabagismo, e desigualdades no acesso à saúde. Além disso, a especialização prepara os profissionais para atuar na vigilância sanitária, no controle de doenças e na avaliação de serviços de saúde, garantindo que as intervenções sejam baseadas em evidências científicas sólidas.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • Franciele Ramos Lacerda

    Sou pedagoga desde 2017 e esse ano tracei como meta a realização desse sonho de cursar Direito. A UniGuairacá atendeu aos meus objetivos quando inovou na grade curricular, totalmente pensada no profissional do futuro, interligando a carreira jurídica com os avanços tecnológicos e suas transformações na sociedade.

    Também é a instituição com maior inovação na perspectiva da melhoria de gestão do tempo, item importante no sistema judicial para se pensar nas pessoas e na sociedade de forma não-reducionista, não apenas como mais um número de processo judicial, mas em sua totalidade. Aqui, estou realizada.
     

teste