Saúde Mental

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Saúde Mental é uma área dedicada ao estudo, diagnóstico, tratamento e prevenção de distúrbios psicológicos e emocionais. Essa especialização abrange uma ampla gama de condições, incluindo depressão, ansiedade, transtornos de humor, esquizofrenia, e problemas relacionados ao uso de substâncias. O objetivo principal é melhorar o bem-estar psicológico e a qualidade de vida dos indivíduos afetados.

Profissionais especializados em Saúde Mental são treinados para aplicar conhecimentos teóricos e técnicas práticas em diferentes contextos, como hospitais, clínicas, centros de saúde comunitária, e práticas privadas. Eles utilizam uma variedade de abordagens terapêuticas, incluindo psicoterapia, aconselhamento, medicação e intervenções de suporte social para tratar indivíduos e grupos.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 168,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.

  • Eduarda Gabrielli Mattuella

    Estudar Direito na UniGuairacá tem sido uma experiência maravilhosa. Os professores, com excelentes currículos, lecionam com maestria e nos levam para a realidade da profissão, sempre nos contando de casos práticos e incluindo em práticas jurídicas.  

    Desde o início das aulas nos trazem profissionais de diversas áreas para demonstrar os grandes leques e oportunidades da área. Já no primeiro semestre tivemos palestra com advogados, juízes, delegados, também visitamos a AOB.