Saúde Mental

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Saúde Mental é uma área dedicada ao estudo, diagnóstico, tratamento e prevenção de distúrbios psicológicos e emocionais. Essa especialização abrange uma ampla gama de condições, incluindo depressão, ansiedade, transtornos de humor, esquizofrenia, e problemas relacionados ao uso de substâncias. O objetivo principal é melhorar o bem-estar psicológico e a qualidade de vida dos indivíduos afetados.

Profissionais especializados em Saúde Mental são treinados para aplicar conhecimentos teóricos e técnicas práticas em diferentes contextos, como hospitais, clínicas, centros de saúde comunitária, e práticas privadas. Eles utilizam uma variedade de abordagens terapêuticas, incluindo psicoterapia, aconselhamento, medicação e intervenções de suporte social para tratar indivíduos e grupos.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão.
    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.