Treinamento Desportivo

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Treinamento Desportivo é uma área dedicada ao desenvolvimento e implementação de programas de treinamento físico e técnico para atletas e equipes esportivas. Este campo combina conhecimentos de fisiologia do exercício, biomecânica, psicologia do esporte e nutrição para melhorar o desempenho atlético e prevenir lesões. Profissionais especializados nessa área são treinados para trabalhar com uma variedade de esportes e níveis competitivos, desde amadores até atletas de elite.

Durante a especialização, os treinadores aprendem a realizar avaliações físicas detalhadas para entender as necessidades e capacidades de cada atleta. Com base nesses dados, eles projetam programas de treinamento personalizados que visam melhorar aspectos específicos do desempenho, como força, velocidade, resistência e habilidades técnicas. Esses programas são cuidadosamente monitorados e ajustados com base no progresso do atleta, feedback e eventuais contratempos, como lesões.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
     

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.