Treinamento Resistido e Hipertrofia

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Treinamento Resistido e Hipertrofia é focada no desenvolvimento e na aplicação de programas de treinamento que visam aumentar a massa muscular (hipertrofia) e a força através de exercícios de resistência. Esta área do treinamento físico é essencial para atletas, fisiculturistas, ou qualquer pessoa interessada em melhorar sua composição corporal e desempenho atlético.

Durante a especialização, os profissionais aprendem sobre as bases fisiológicas e biomecânicas do treinamento resistido. Eles estudam como os músculos respondem e se adaptam ao estresse mecânico imposto pelos exercícios com pesos, bandas de resistência, máquinas de musculação, e outras modalidades de treinamento de força. A compreensão desses mecanismos é crucial para projetar programas de treinamento que sejam seguros, eficazes e personalizados de acordo com as necessidades e objetivos específicos de cada indivíduo.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 210,00
POR APENAS:
R$ 168,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • Eduarda Gabrielli Mattuella

    Estudar Direito na UniGuairacá tem sido uma experiência maravilhosa. Os professores, com excelentes currículos, lecionam com maestria e nos levam para a realidade da profissão, sempre nos contando de casos práticos e incluindo em práticas jurídicas.  

    Desde o início das aulas nos trazem profissionais de diversas áreas para demonstrar os grandes leques e oportunidades da área. Já no primeiro semestre tivemos palestra com advogados, juízes, delegados, também visitamos a AOB.