Acontece na UniGuairacá
Professora Daiane, do Colegiado de Educação Física, é aprovada em seleção do Doutorado
Por: admin
- 03/07/2018 16h45Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá comemora a aprovação da professora Daiane Grando na seleção do Doutorado em Educação. Ela seguirá a Linha de Pesquisa em Ensino e Aprendizagem na Universidade Estadual de Ponta Grossa.
Daiane é graduada em Educação Física Licenciatura pela Faculdade Guairacá. Possui Especialização em Educação Especial: Atendimento às Necessidades Especiais pela Univale, Especialização em Treinamento Desportivo e Personalizado e Especialização em Educação Física Escolar também pela Guairacá. Ainda é Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.
A notícia da aprovação foi recebida com grande alegria pela docente. “Finalizei o Mestrado e continuei meus estudos em busca do Doutorado. É um processo seletivo difícil e bastante concorrido”, destacou. Daiane irá pesquisar sobre as representações sociais dos alunos do Ensino Médio sobre corpo nas aulas de Educação Física.
