Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá celebra Colação de Grau do curso de Odontologia
Após os desafios da pandemia, a turma de 2020 comemorou a tão esperada formatura.
Por: Viviane Moreira
- 31/01/2025 16h37
Veja também
- Comunicado Institucional: horários da Copa do Mundo 2026
- Docente da UniGuairacá defende tese de Doutorado em Tecnologia e Sociedade
- Acadêmicos de Direito UniGuairacá embarcam para Brasília em viagem técnica com participação na ExpoDireito
- Conquista UniGuairacá: docente de Direito é aprovado em Doutorado na Argentina
A última quinta-feira (30), foi marcada pelo evento mais aguardado pelos estudantes: a cerimônia de colação de grau. Os formandos de Odontologia da UniGuairacá Centro Universitário foram o destaque da noite, regada de muita emoção e gratidão. Os alunos entraram no curso em 2020, durante a pandemia da Covid-19, mas superaram todos os desafios e puderam viver essa importante noite.

























