Acontece na UniGuairacá
Atleta da Guairacá, Sheila Leal é campeã na 3ª Corrida Heróis dos Campos Gerais
O evento integrou as festividades de aniversário dos 120 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar e reuniu 800 atletas em Ponta Grossa.
Por: admin
- 10/03/2020 13h57Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A acadêmica de Educação Física da Faculdade Guairacá Sheila Leal participou no último domingo, 08, da 3ª edição da Corrida Heróis dos Campos Gerais e sagrou-se campeã na prova dos 10km. O evento integrou as festividades de aniversário dos 120 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar e reuniu 800 atletas em Ponta Grossa.
Para Sheila, a competição foi um misto de novidades e expectativas. “Nesse ano passo a disputar a categoria 30 a 35 anos e continuo alcançando ótimos resultados. Fico muito feliz em representar bem a Guairacá e o município”.


