Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Atleta da UniGuairacá é campeã em competição de fisiculturismo na Argentina

A competição contou com a presença de mais de 800 atletas de toda a América do Sul, Estados Unidos, México e alguns países da Europa.

26/11/2021 14h49

Andressa Gonzaga, atleta de fisiculturismo da UniGuairacá Centro Universitário,  participou recentemente de duas competições. A primeira, foi o MuscleContest Mercosul, que aconteceu no dia 13 de novembro em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O evento reuniu mais de 200 atletas de vários estados e de países do Mercosul. Nessa competição ela foi campeã em duas categorias, a Women Physique Open e a Women Physique Master, acima de 40 anos. 

Seus resultados foram decisivos para garantir sua participação no Mister Olympia Amateur South America, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, no último sábado. O evento é considerado um dos campeonatos de fisiculturismo mais importantes e conhecidos do mundo.

A competição contou com a presença de mais de 800 atletas de toda a América do Sul, Estados Unidos, México e países da Europa. Andressa foi campeã na categoria Women Physique N e foi a quinta colocada na categoria Figure. Ela foi a primeira atleta na história de Guarapuava a participar e se tornar campeã de um Mister Olympia. “Fiquei muito orgulhosa, ainda mais por representar a cidade em um evento tão ilustre.” 

Mais fotos e vídeos desses eventos podem ser encontrados em seu instagram @andressagonzagapersonal.