Centenas de candidatos, de toda a região, prestam vestibular na Faculdade Guairacá

Públicado em 09/06/2018
Imprimir
Vestibular Guairacá

A Faculdade Guairacá recebeu centenas de vestibulandos nesse sábado, 09, em Guarapuava e Prudentópolis, para o processo seletivo do segundo semestre de 2018.

Bruna Fernanda Thomé, de 16 anos, veio com os seus colegas de turma para concorrer a uma das vagas ofertadas no curso de Educação Física Bacharelado. “Já pratiquei algumas modalidades, faço academia há alguns anos e daí surgiu o interesse em fazer Educação Física”, contou.

Nesse processo seletivo, a Faculdade Guairacá ofereceu transporte e almoço gratuito aos estudantes da região. Amanda Alves, de 17 anos, veio do município de Pinhão. “Ainda estou em dúvida sobre qual curso escolher, mas gosto bastante da área da beleza e por isso minha principal opção é Estética”. A estudante ainda não conhecia a instituição e para ela foi muito importante essa ação, por contribuir nesse importante processo de decisão. Já Luiz Maicon, de 19 anos, falou com convicção sobre sua área de interesse: Administração, um dos cursos mais disputados na Guairacá nesse processo seletivo. “Trabalho em um mercado e quero fazer esse curso pois pretendo subir de cargo e fazer a diferença na parte administrativa”.

Kauane Cristina Gustani, de 17 anos, é moradora do Candói e sonha em ser cirurgiã dentista. “Minha amiga cursa Odontologia na Guairacá e sempre me falou muito bem, do curso e da faculdade. O que mais me chamou a atenção durante a visita foi perceber que oferecem excelente suporte para as atividades”.

4 Comentários

  1. Poliana de Ramos disse:

    Boa tarde, o curso de matemática será ofertado neste segundo semestre?

  2. Rita disse:

    Não consigo acessar o resultado do vestibular. Como faço?

    • devk13 disse:

      Olá, Rita! Entramos em contato com todos os candidatos aprovados no vestibular. Caso não tenha sido contactada, entre em contato pelo telefone (42)3622-2000;

Deixe o seu comentário!

*