Acontece na UniGuairacá
Docentes da Guairacá são aprovados em Programas de Mestrado e Doutorado
A Faculdade Guairacá comemora a aprovação dos professores Eleandro do Prado, Angélica Yukari Takemoto e Talita Bischof.
Por: admin
- 15/03/2019 16h35Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Faculdade Guairacá comemora a aprovação dos professores Eleandro do Prado, Angélica Yukari Takemoto e Talita Bischof, do Colegiado de Enfermagem, em programas de Mestrado e Doutorado.
A coordenadora do curso, professora Angélica Yukari Takemoto, foi aprovada no Doutorado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Maringá. Sua proposta de pesquisa está voltada para a área de aleitamento materno. “Recebi o resultado com muita alegria. Era um objetivo que já vinha amadurecendo há certo tempo”, comemorou. Para ela, a expectativa no Doutorado é aprofundar ainda mais os conhecimentos nessa área. “Já tenho afinidade com o tema, principalmente por conta do projeto de extensão Ambulatório de Aleitamento Materno que coordeno nas Clínicas Integradas Guairacá e pela participação no Comitê de Aleitamento Materno do município. Acredito que os resultados do trabalho trarão informações importantes para a prática assistencial”.
Com grande mérito, o professor Eleandro do Prado também foi aprovado no Doutorado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Maringá.
Já a professora Talita Bischof comemora a aprovação no Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde, pelas Faculdades Pequeno Príncipe. Ela irá pesquisar a área da saúde da criança na Linha de Pesquisa: Educação Permanente e Integração entre Ensino, Serviços de Saúde e Comunidade. “Estou com grandes expectativas para esses dois anos de curso, onde irei aprender e aprimorar meus conhecimentos, trazendo novidades e novos métodos de ensino- aprendizagem para a Guairacá”.
