Acontece na UniGuairacá
Faculdade Guairacá realiza campanha de doação de cabelo para pacientes com câncer
Qualquer pessoa da comunidade pode participar e o corte será gratuito para quem doar mais de 25 centímetros de cabelo.
Por: admin
- 10/10/2018 21h10Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A queda dos cabelos é um dos momentos mais delicados no tratamento de combate ao câncer, especialmente para as mulheres. Para ajudar a devolver a autoestima dessas pacientes, a Faculdade Guairacá realiza uma campanha de doação de cabelo na próxima segunda-feira, 15.
A partir das 19 horas, cabelereiros voluntários da CorpoBello Estética e do salão Silvana Hair Style Esthetic estarão no hall de entrada da instituição para cortar o cabelo das doadoras. Qualquer pessoa da comunidade pode participar e o corte será gratuito para quem doar mais de 25 centímetros de cabelo.
Todo o cabelo arrecadado será destinado ao salão Silvana Hair Style Esthetic, responsável pela produção das perucas que serão doadas para a Oncologia do Hospital São Vicente de Paulo.
A ação faz parte da campanha Outubro Rosa promovida pela instituição.


