Acontece na UniGuairacá
Projeto ‘Acolhimento e Interconsultas nas Clínicas Integradas Guairacá’ tem inscrições abertas
Por: admin
- 05/07/2018 15h45Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Faculdade Guairacá divulga a abertura das inscrições para seleção de acadêmicos interessados em participar do projeto ‘Acolhimento e interconsultas no contexto da saúde: prática interdisciplinar em um programa de extensão universitária nas Clínicas Integradas Guairacá’, sob orientação do professor Jonatan Schmeider.
O projeto interdisciplinar fornece atendimento por meio de uma entrevista semiestruturada anterior e posterior ao tratamento principal, e também, de acompanhamento aos usuários em atendimento no centro de especialidades da instituição a partir do convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).
São ofertadas 15 vagas. Podem participar acadêmicos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho clicando aqui.
http://guairaca.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Edital.pdf
