Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá firma importante parceria com o SIESE-PR
Associados do SIESE terão acesso a descontos e facilidades nos cursos de graduação e pós-graduação.
Por: Poliana Kovalyk
- 13/05/2021 10h44Nessa quarta-feira, 12, aconteceu a cerimônia de assinatura de convênio entre a UniGuairacá Centro Universitário e o SIESE-PR (Sindicado das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná).
O SIESE opera em âmbito estadual, representando toda a cadeia das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, de modo geral, os fabricantes, distribuidores, revendedores, empresas de monitoramento e rastreamento, projetos, instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança.
Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O presidente do sindicato, Cledemar Antonio Mazzochin, explicou que o interesse em estreitar relações com a instituição surgiu principalmente por conta da oferta de cursos de graduação na área da segurança, que atendem tanto colaboradores de empresas do segmento, como também proprietários. “Percebemos que a UniGuairacá conseguiu montar um curso completo, abrangendo todos os segmentos, então, a principal motivação para a parceria é a busca de conhecimento, mas um conhecimento que de fato se aplique”.
Por meio do convênio, os associados do SIESE terão acesso a descontos e facilidades nos cursos de graduação e pós-graduação na UniGuairacá. Para o presidente da entidade, os benefícios serão muitos. “A própria pandemia forçou todos nós a melhorarmos, seja na área tecnológica, seja na área operacional, seja na contenção de custos para poder desenvolver o trabalho, e acreditamos que essa parceria vem para nos ajudar a ter uma visão mais clara desses processos. Então, o segmento vai ganhar e muito”.
