Acontece na UniGuairacá
Atleta da Guairacá, Tatiane Silva alcança índice para os Jogos Pan-Americanos 2019
Tatiane sagrou-se campeão no GP do Uruguai, alcançando sua melhor marca pessoal, o recorde paranaense e o índice para os Jogos Pan-Americanos.
Por: admin
- 25/03/2019 18h22Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Tatiane Raquel Silva continua sendo o nome quando o assunto é atletismo. A atleta da Faculdade Guairacá participou no último final de semana, dias 23 e 24, do Grand Prix Estrella Puente, realizado em Montevidéo no Uruguai, e foi destaque.
Na prova de 3000 metros com obstáculos, ela sagrou-se a grande campeã, alcançando sua melhor marca pessoal, o recorde paranaense e o índice para os Jogos Pan-Americanos 2019 que acontecem no mês de agosto em Lima, no Peru.
Já no domingo, 24, a atleta correu os 1500 metros. O primeiro lugar foi garantido novamente, junto com a marca que também é índice para o Pan.
Tatiane é o principal nome da prova hoje em território nacional e não deu chance às adversárias. Essa foi sua primeira competição no ano. “Comecei a temporada de 2019 muito bem, com o 1° lugar no GP do Uruguai, com minha melhor marca nos 3000m com obstáculos e alcançando o recorde paranaense. Pretendo melhorar ainda mais”.
