Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Branding e a criação de marcas pautam evento para cursos de gestão na UniGuairacá

Para falar sobre o assunto, a instituição recebeu Thiago Horst, CEO e designer sênior da Rush Criativa.

Por: Poliana Kovalyk

- 08/03/2023 15h49

O branding consiste no trabalho de identificar e espalhar a marca da empresa ou pessoa, fortalecendo-a junto ao público. Isso significa contar sua história, elevar o benefício percebido em relação aos seus produtos/serviços e construir seus valores. Esse foi tema do workshop promovido pela UniGuairacá Centro Universitário, por meio da sua incubadora tecnológica GuairacáLAB, nesta terça-feira, 07.

Participaram do evento acadêmicos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, além dos cursos de gestão EAD.

Para falar sobre o assunto, a instituição recebeu Thiago Horst, CEO e designer sênior da Rush Criativa, estúdio de branding com DNA publicitário. Na ocasião, ele abordou a criação de marcas para empresas das áreas de gestão e a importância do branding para o mercado contemporâneo.