Acontece na UniGuairacá
Branding e a criação de marcas pautam evento para cursos de gestão na UniGuairacá
Para falar sobre o assunto, a instituição recebeu Thiago Horst, CEO e designer sênior da Rush Criativa.
Por: Poliana Kovalyk
- 08/03/2023 15h49Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O branding consiste no trabalho de identificar e espalhar a marca da empresa ou pessoa, fortalecendo-a junto ao público. Isso significa contar sua história, elevar o benefício percebido em relação aos seus produtos/serviços e construir seus valores. Esse foi tema do workshop promovido pela UniGuairacá Centro Universitário, por meio da sua incubadora tecnológica GuairacáLAB, nesta terça-feira, 07.
Participaram do evento acadêmicos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, além dos cursos de gestão EAD.
Para falar sobre o assunto, a instituição recebeu Thiago Horst, CEO e designer sênior da Rush Criativa, estúdio de branding com DNA publicitário. Na ocasião, ele abordou a criação de marcas para empresas das áreas de gestão e a importância do branding para o mercado contemporâneo.
